top of page

Curso de Auditor Interno ISO 9001:2015 em Recife-PE


Nos dias 19 e 26 de Novembro de 2016 realizamos o Curso de Auditor Interno da Qualidade ABNT NBR ISO 9001:2015 no Hotel Mercure Recife Metropolis na cidade de Recife-PE. O objetivo deste treinamento é formar profissionais para atuar na condução de auditorias internas e atividades de acompanhamento para verificação da conformidade de Sistemas de Gestão da Qualidade (SGQ) seguindo das diretrizes estabelecidas na norma ABNT NBR ISO 19011:2012.


O curso foi ministrado pela Sócia-Diretora e Consultora da ARCANJO Consultores de Excelência, Barbara Vasconcelos, que através de exposição dialogada, discussões em grupo e atividades práticas apresentou aos participantes o objetivo e a importância da realização de auditorias internas periódicas para manutenção e melhoria contínua do SGQ das organizações, bem como os princípios de auditoria, competências e avaliação dos auditores e as etapas técnicas para gerenciar e executar um programa de auditoria a fim de analisar se o SGQ está implementado e mantido eficazmente.


Participaram deste treinamento profissionais que atuam em empresas de diversos e segmentos de mercado, como indústria de alimentos, construção civil, distribuição de produtos de saúde, tecnologia da informação e logística, o que permitiu um intercâmbio de conhecimentos e troca de experiências ao longo dos debates e exercícios realizados.


Para obter informações sobre as próximas turmas deste treinamento, entre em contato conosco através do e-mail comercial@arcanjoconsultores.com.br ou dos telefones (81) 3038.6011 / (81) 99794-9738.


Links importantes:




ASSINE NOSSA

NEWSLETTER

SEMANAL

bottom of page