top of page

3º turma do curso de Planejamento Estratégico Pessoal e Profissional com Coaching


Início da 3º turma do curso de Planejamento Estratégico Pessoal e Profissional com Ferramentas de Coaching - arcanjo consultores de excelência

No último sábado (22) a ARCANJO Consultores de Excelência deu início a terceira turma do curso de Planejamento Estratégico Pessoal e Profissional com Coaching. O curso será realizado em dois sábados no Hotel Mercure Recife Metropolis, no horário das 8h00 às 17h00 e tem seu encerramento marcado para o dia 29 de agosto. Segundo o professor e Coach Márcio Arcanjo, o principal objetivo do curso é capacitar seus participantes a desenvolver um plano estratégico para sua vida pessoal e profissional utilizando as ferramentas de Coaching. Podendo assim melhor conhecer suas fortalezas e fraquezas internas e externas, desenvolvendo um plano de ação para alcançar suas metas e objetivos de pessoais e profissionais.


Interessados em participar das próximas turmas devem acessar o endereço: www.arcanjoconsultores.com.br ou enviar e-mail para comercial@arcanjoconsultores.com.br.


ASSINE NOSSA

NEWSLETTER

SEMANAL

bottom of page