top of page

Curso de Auditor Interno da Qualidade - 24/09


Curso de Auditor Interno da Qualidade - 24/09

Realizamos no último sábado (24) o encerramento de mais uma turma do Curso de Auditor Interno da Qualidade ISO 9001:2015 / ISO 19011:2012 diretrizes para auditoria em Sistema de Gestão da Qualidade. O treinamento teve duração de 18 horas e foi realizado no Hotel Mercure Recife Navegantes.


O treinamento teve como objetivo preparar os participantes para conduzir auditorias internas da norma ABNT NBR ISO 9001:2015, em organizações públicas e privadas de acordo com as diretrizes da norma ABNT NBR ISO 19011:2012.


A próxima turma acontecerá nos dias 25/11 e 02/12 e as informações podem ser solicitadas através do seguinte e-mail: comercial@arcanjoconsultores.com.br

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER

SEMANAL

Logo azul da Arcanjo e Company

Acompanhe nossas redes sociais

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Arcanjo & Company refere-se à organização global e pode se referir a uma ou mais das firmas-membro da Arcanjo & Company Global Limited. Cada uma de suas firmas-membro e entidades relacionadas são entidades legalmente separadas e independentes, que não podem se obrigar ou vincular umas às outras em relação a terceiros. A Arcanjo & Company é uma empresa brasileira.

Copyright © 2024 Arcanjo & Company. Todos os direitos reservados.

bottom of page