top of page

Curso de Interpretação ISO 9001:2015 - Recife/PE | 30/06 e 07/07


Curso de Interpretação ISO 9001:2015 - Recife/PE | 30/06 e 07/07

Realizamos no último dia 07 o encerramento de mais uma turma do Curso de Interpretação ISO 9001:2015 - Sistema de Gestão da Qualidade. O treinamento teve duração de 18 horas e foi realizado em nossa sede em Recife/PE nos dias 30/06 e 07/07/2018.


O curso foi ministrado por nossa sócia, Barbara Vasconcelos, que através de exposição dialogada, discussões em grupo e atividades práticas apresentou aos participantes temas como abordagem de processos, princípios da gestão da qualidade, mentalidade de risco, ciclo PDCA, gestão estratégica associada ao SGQ, gestão das partes interessadas do negócio, bem como o escopo da norma, campo de aplicação e análise dos requisitos associados ao contexto da organização, SGQ e seus processos, comprometimento da liderança, planejamento do SGQ, recursos para operação do sistema, avaliação de desempenho e melhoria contínua do SGQ.


Neste treinamento, os participantes conheceram as principais mudanças da norma atual em relação à versão 2008, e realizaram atividades práticas para entendimento do contexto da organização, análise das questões internas e externas, identificação das partes interessadas do negócio, identificação, análise e avaliação de riscos, tratamento de não conformidades com ferramentas da qualidade, levantamento das informações documentadas necessárias ao SGQ, etc.


Informações sobre as próximas turmas deste treinamento podem ser solicitadas através do seguinte e-mail: comercial@arcanjoconsultores.com.br.


ASSINE NOSSA

NEWSLETTER

SEMANAL

bottom of page