top of page

Parceria entre o SEBRAE/PE e o Banco do Nordeste Nacional beneficia pequenos negócios através de


SEBRAE/PE e Banco do Nordeste Nacional (BNB) firmam parceria para auxiliar micro e pequenas empresas e micro empreendedor individual (MEI) a ter acesso a linhas de crédito.

O Sebrae/PE está oferecendo consultoria 100% gratuita para os pequenos negócios pernambucanos. As consultorias serão de 2 horas por empresa, a serem realizadas de segunda a sábado no horário das 9h às 17h. Para atendimentos nos domingos, será necessária análise.

O BNB, disponibiliza atendimento para dois produtos do Banco, CrediAmigo e MPE Giro.

O CrediAmigo é destinado ao MEI com as finalidades para capital de giro ou investimento e consiste em um crédito com juros de 0,99 até 2,4% ao mês em valores de R$100,00 até R$21.000,00, com prazo de até 7 meses e carência de 60 dias para o pagamento da primeira parcela.

Já para as micro e pequenas empresas são duas linhas de crédito MPE Giro. Uma, não requer comprovação de uso do crédito, possui taxa de juros a partir de 0,58% ao mês e carência de 6 meses para começar a pagar. O prazo total pode chegar até 48 parcelas. Já a outra linha, requer comprovação do uso do crédito, possui taxa de juros a partir de 0,38% ao mês e carência de 3 meses para começar a pagar. O prazo total pode chegar a 36 parcelas.

Informações sobre acesso ao crédito pode ser feito pelo site do BNB. Quanto ao atendimento do Sebrae, será gratuito e exclusivo pela plataforma nacional.

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER

SEMANAL

bottom of page